Os misantropos odeiam a tudo e a todos, são os mais deploráveis seres que a Terra pode ter. Se exasperar pra que? O que nós ganhamos sendo assim, vivendo como um eterno pueril?! Somos triunfantes em nossas vidas, alegrando-nos pela desgraça e miséria alheia! Quem dá lugar aos valores mais nobres, para uma pessoa que nunca foi vista no quotidiano dos “sem tempo”? Quantas vezes andando, não viu a PESSOA que esta ali do teu lado deitada no chão, sem ter um teto onde viver, sem ter como se aquecer ou um ombro para não se sentir sozinho. Sobre tudo e sobre todos, tense a ganância de ser melhor que o outro. Porque ser diferentes! Porque ter essa busca incansável de querer atingir o ponto de destaque?! Os corações já não estão mais sinceros com seus próprios sentimentos, não se deseja mais as simples aspirações que tinha-se na infância como salvar o mundo, sorrir para todos, descobrir a cura de uma doença!!!! São fantasias fáceis e difíceis de serem realizadas, mas tentar é besteira hoje, e sabe por quê? O tal do eu devo ser mais que todos é ainda maior do que a felicidade.
E ai, onde ficaram os reais objetivos? Aqueles pelos quais serviram os incessantes e incansáveis anos de escola, cursos, técnicos, faculdades, pesquisas e muito trabalho!!! Onde ficaram os propósitos e ações desejados para o futuro, aquele que foi pensado e até posto em prática, mas que não rendeu instantaneamente. Seguir os sonhos não é ilusão e nem infantilidade, mas sim uma vida e não ópio.
OBS: Esse post não tem muito a ver com música mas ela faz parte das nossas vidas, e não temos como negar, tive que fazer esta dissertação. E espero ter mostrado para vocês, independente do seu momento pessoal, nunca deixe de tentar. E pra não deixar de ter algo referente a música. Ai vai um pequeno clipe, que pode motivar você a fazer mais na sua vida e ir atrás dos seus sonhos!!! : D
Entre vale a pena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário